António Oliveira prevê jogo mais difícil do Remo na Série B em reencontro com o Cuiabá
O Remo entra em campo neste sábado (5) para o que pode ser o jogo mais importante e mais difícil da equipe na Série B até aqui. Às 16h, no Mangueirão, o Leão encara o Cuiabá, adversário direto na briga pelo G4. Para o técnico António Oliveira, o duelo é o mais desafiador da campanha até o momento.
Com 23 pontos e ocupando a 5ª colocação, o Remo pode entrar na zona de acesso nesta rodada. Para isso, precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados, incluindo um tropeço do Avaí no jogo contra o Paysandu, às 19h.
Além da importância na tabela, o confronto tem um significado especial para António. O treinador português comandou o Cuiabá por duas temporadas (2022 e 2023), somando 64 partidas, título estadual e projeção nacional.
“Esse é o jogo mais difícil que vamos enfrentar até agora. Conheço a cultura do Cuiabá, é um clube que não desiste mesmo nas adversidades. Vai ser uma partida extremamente competitiva”, avaliou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/T/J/DBp3vkSjiCathoecjOdA/agif23061018385728.jpg)
António Oliveira, como técnico do Cuiabá — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Para a partida, o Remo terá força máxima. Estão de volta ao time nomes importantes como os meias Régis e Jaderson, o zagueiro e capitão Reynaldo, e o volante Caio Vinícius.
“Essas são as dores de cabeça que todo treinador gosta de ter. Ter o elenco completo mostra que estamos no caminho certo e jogar diante da nossa torcida é uma vantagem, mas também uma responsabilidade. Precisamos aproveitar esse momento, porque no returno o cenário se inverte. Quem busca o acesso não pode depender só do fator casa”, concluiu António.
Conheça nosso Canal do WhatsApp: Portal TV BPM
Siga nosso Instagram: TV BPM