Sem brilho, Remo e Cuiabá ficam no 0 a 0 no Mangueirão

Equilíbrio e poucas chances marcaram o empate sem gols entre Remo e Cuiabá, em jogo com defesas em destaque no Mangueirão.

Foto: AssCom Dourado/Divulgação

Em duelo direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Remo e Cuiabá empataram sem gols neste sábado (5), no Mangueirão. Pela 15ª rodada da competição, o técnico português António Oliveira fez alterações no time azulino em seu terceiro jogo no comando, mas, em uma partida de poucas chances especialmente no segundo tempo, o placar terminou em 0 a 0.

Como foi o 1º tempo?

A primeira chance da partida foi do Cuiabá: Matheusinho cruzou, Max finalizou e Marcelo Rangel espalmou para escanteio. Logo depois, o Remo respondeu com uma chegada perigosa, mas o goleiro Pasinato apareceu bem para salvar o time visitante.

Aos 18 minutos, o zagueiro Reynaldo sentiu lesão e precisou ser substituído por Kayky Almeida. O Leão quase abriu o placar aos 22, quando Luan Martins cabeceou firme após escanteio e obrigou Pasinato a fazer uma grande defesa.

O Cuiabá respondeu três minutos depois: Denilson rolou para Derik Lacerda, que finalizou sem força e facilitou a defesa de Marcelo Rangel. Aos 33, nova chance para o time mato-grossense em cobrança de escanteio a bola ficou viva na área, mas a zaga azulina afastou.

A última oportunidade do primeiro tempo foi do Remo. Em cobrança de falta com categoria, Sávio acertou o travessão, levantando a torcida no Mangueirão.

Como foi o 2º tempo?

Na volta do intervalo, o técnico do Remo promoveu a entrada de Felipe Vizeu no lugar de Marrony. A primeira chance de perigo veio apenas aos 17 minutos: Derik Lacerda encontrou Denilson, que finalizou para boa defesa de Rangel.

As equipes passaram a mexer bastante. O Remo lançou Giovanni Pavani e Adaílton, enquanto o Cuiabá apostou em Edu Júnior e Léo Ataíde. Com isso, o time azulino passou a ter mais posse de bola e controlar as ações ofensivas, embora sem criar chances claras.

Aos 38, o Leão chegou com perigo: Pedro Rocha cruzou na medida, mas Sávio não alcançou por pouco. Sem novas oportunidades reais, o duelo terminou mesmo no 0 a 0.

Conheça nosso Canal do WhatsApp: Portal TV BPM

Siga nosso Instagram: TV BPM