Corpo de homem supostamente atacado por sucuri foi encontrado próximo a UFPA
Segundo a esposa de Wagner, que foi chamada para reconhecer o corpo, ele estava catando latinhas quando pulou no canal. No entanto, devido às fortes chuvas na região, acabou se afogando.
O Caso
O desaparecimento de Wagner ganhou grande repercussão desde a tarde do último domingo (2), por volta das 12h30, quando moradores de rua e populares informaram às autoridades e à imprensa que o homem teria sido atacado por duas sucuris. A notícia gerou receio entre os moradores da região, especialmente durante períodos de chuva. No entanto, as autoridades não confirmaram a veracidade desses relatos.
Wagner era servidor público e, de acordo com moradores da região, conhecia alguns moradores de rua, com quem costumava se encontrar. Testemunhas relataram que, no dia do desaparecimento, ele havia recebido uma quantia em dinheiro. Wagner teria ido para debaixo da ponte encontrar os indigentes e, ao descobrirem que ele estava com dinheiro, alguns moradores de rua teriam ido atrás dele com pedaços de madeira. Na tentativa de fugir, Wagner pulou no canal para se salvar, mesmo sem saber nadar. Para despistar as autoridades, os moradores de rua alegaram que ele havia sido atacado por duas sucuris.
A Polícia Científica segue investigando o caso e colhendo depoimentos de testemunhas que possam esclarecer o que de fato aconteceu com Wagner.