Vídeo: Homem é morto a tiros enquanto dirigia caminhonete em Ananindeua
Imagem: Internet |
Segundo informações da polícia, Alex estava armado com uma pistola quando as autoridades chegaram e abriram o carro. Após os disparos, a caminhonete perdeu o controle, subiu na calçada e colidiu contra o muro de um colégio particular da região. O HB20, com os suspeitos, fugiu do local. Até o momento, a identidade dos assassinos e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Também não há confirmação se os criminosos estavam em uma moto ou em outro veículo.
Tá seguro sim, diz pesquisas pic.twitter.com/EkpOZi35zq
— Belém Notícias (@BelemNoticiass) December 2, 2024
Vale destacar que Alex Palheta já havia sido alvo de um atentado anteriormente, no dia 16 de junho deste ano, na avenida Augusto Montenegro, quando foi baleado e precisou ser levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde sobreviveu.
Denúncias
Informações que possam auxiliar na resolução do caso podem ser enviadas de forma anônima para o Disque Denúncia, pelo número 181, disponível gratuitamente de qualquer telefone. Também é possível compartilhar fotos, vídeos, áudios e localização com a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambas as opções, a identidade do denunciante não precisa ser revelada.