Vídeo: Homem é morto a tiros enquanto dirigia caminhonete em Ananindeua

Imagem: Internet 
Na tarde desta segunda-feira (2), um homem foi assassinado a tiros enquanto dirigia uma caminhonete na avenida Independência, nas proximidades da rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Alex Palheta da Silva, foi atingida por disparos enquanto estava em uma caminhonete S10 preta. O veículo foi alvejado na porta do motorista por ocupantes de um carro modelo HB20 branco, suspeitos de utilizarem um fuzil no ataque.

Segundo informações da polícia, Alex estava armado com uma pistola quando as autoridades chegaram e abriram o carro. Após os disparos, a caminhonete perdeu o controle, subiu na calçada e colidiu contra o muro de um colégio particular da região. O HB20, com os suspeitos, fugiu do local. Até o momento, a identidade dos assassinos e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Também não há confirmação se os criminosos estavam em uma moto ou em outro veículo.

Vale destacar que Alex Palheta já havia sido alvo de um atentado anteriormente, no dia 16 de junho deste ano, na avenida Augusto Montenegro, quando foi baleado e precisou ser levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde sobreviveu.

Denúncias

Informações que possam auxiliar na resolução do caso podem ser enviadas de forma anônima para o Disque Denúncia, pelo número 181, disponível gratuitamente de qualquer telefone. Também é possível compartilhar fotos, vídeos, áudios e localização com a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambas as opções, a identidade do denunciante não precisa ser revelada.